Código copyright
2 participantes
Mundo dos Foruns :: Serviços para Usuários :: Questões sobre códigos :: Arquivo "Questões Sobre Codigos"
Página 1 de 1
Código copyright
Qual é minha questão:
Quando coloco o código javascript Copyright ele não funciona no meu fórum. Na verdade ela "desativa' um outro código javascript (possível conflito). Como posso resolver isso? Tem como colocar o copyright por CSS?
Endereço do meu fórum:
http://piratarevolution.forum-pro.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Quando coloco o código javascript Copyright ele não funciona no meu fórum. Na verdade ela "desativa' um outro código javascript (possível conflito). Como posso resolver isso? Tem como colocar o copyright por CSS?
Endereço do meu fórum:
http://piratarevolution.forum-pro.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Código copyright
Ola ,
Coloque isso no seu Gestão dos códigos JavaScripts
Localização- São destinados os devidos locais para onde você aplicará os efeitos do JavaScript nos fóruns. No nosso caso, aplicaremos Em todas as páginas.
Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript Ao selecionar a opção sim, estará ativando a função páginas Javascript no seu fórum. Se selecionar não, as páginas serão desabilitadas no fórum.
Coloque isso no seu Gestão dos códigos JavaScripts
- Código:
jQuery(document).ready(function() {
msg = '© 2008 - 2013 Todos os direitos reservados.';
jQuery('#page-footer,#pun-foot,#gfooter').after(msg);
});
Localização- São destinados os devidos locais para onde você aplicará os efeitos do JavaScript nos fóruns. No nosso caso, aplicaremos Em todas as páginas.
Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript Ao selecionar a opção sim, estará ativando a função páginas Javascript no seu fórum. Se selecionar não, as páginas serão desabilitadas no fórum.
Cayo- Sou nivel 1
Reputação : 0
Re: Código copyright
Tópico Movido a Finalizados !
Cayo- Sou nivel 1
Reputação : 0