como colocar "likes/gostos" nos comentários
3 participantes
Mundo dos Foruns :: Serviços para Usuários :: Questões sobre códigos :: Arquivo "Questões Sobre Codigos"
Página 1 de 1
como colocar "likes/gostos" nos comentários
Qual é minha questão:
Olá.É assim eu antes de mais queria saber se era possível colocar uma espécie de "gostos" nos comentários, era uma forma mais fácil mas sem trabalho. Já ando atrás dessa resposta à algum tempo, gostava que me respondessem.
Endereço do meu fórum:
http://piratarevolution.forum-pro.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá.É assim eu antes de mais queria saber se era possível colocar uma espécie de "gostos" nos comentários, era uma forma mais fácil mas sem trabalho. Já ando atrás dessa resposta à algum tempo, gostava que me respondessem.
Endereço do meu fórum:
http://piratarevolution.forum-pro.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: como colocar "likes/gostos" nos comentários
Primeiramente, você deverá escolher um estilo de código do Facebook que lhe interesse. Basta fazer o login e ir neste endereço: https://developers.facebook.com/docs/reference/plugins/like/
Vá na caixinha e faça a escolha de acordo com seu gosto.
OBS.: Recomendo que desmarque o Show Faces para que não estrague o layout das postagens.
Após adquirir o código, faça login na conta de fundador para acessar os templates, e vá em: Painel de Controle Seta Visualização Seta Templates Seta Geral :seta2:viewtopic_body e clique em Editar
Procure pela parte
Código:Vá na caixinha e faça a escolha de acordo com seu gosto.
OBS.: Recomendo que desmarque o Show Faces para que não estrague o layout das postagens.
Após adquirir o código, faça login na conta de fundador para acessar os templates, e vá em: Painel de Controle Seta Visualização Seta Templates Seta Geral :seta2:viewtopic_body e clique em Editar
Procure pela parte
- Código:
<!-- END switch_signature --><div class="postfoot"><div class="user-contact">{postrow.displayed.PROFILE_IMG} {postrow.displayed.PM_IMG} {postrow.displayed.EMAIL_IMG}<!-- BEGIN contact_field -->{postrow.displayed.contact_field.CONTENT}<!-- END contact_field --></div><div class="post-options">
Adicione o código abaixo do texto em vermelho, veja como ficará:
Código:- Código:
<!-- END switch_signature --><div class="postfoot"><div class="user-contact">{postrow.displayed.PROFILE_IMG} {postrow.displayed.PM_IMG} {postrow.displayed.EMAIL_IMG}<!-- BEGIN contact_field -->{postrow.displayed.contact_field.CONTENT}<!-- END contact_field --></div><div class="post-options"><iframe src="http://www.facebook.com/plugins/like.php?href=http%3A%2F%2Fkromusdesign.com&layout=standard&show_faces=false&width=450&action=like&font=trebuchet+ms&colorscheme=light&height=35"scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:450px;height:35px;" allowTransparency="true"></iframe>
Este em vermelho é o código do facebook.
Obs.: Não copie esta parte do template pois não está completa.
Obs².: Não copie meu código pois se não, a função irá para meu fórum e não para o seu.
Após fazer tal edição, clique em salvar e depois Adicionar publicar.
Qualquer dúvida, podem perguntar!
Até mais!
Obs.: Não copie esta parte do template pois não está completa.
Obs².: Não copie meu código pois se não, a função irá para meu fórum e não para o seu.
Após fazer tal edição, clique em salvar e depois Adicionar publicar.
Qualquer dúvida, podem perguntar!
Até mais!
Cayo- Sou nivel 1
Reputação : 0
Re: como colocar "likes/gostos" nos comentários
tente este
1º - Crie um Novo Java Script
Vá até o Painel de controle :seta2:Módulos :seta2:HTML & JAVASCRIPT :seta2:Gestão dos códigos JavaScript :seta2:Criar um Novo JavaScript.
Adicione o Seguinte Js sem nenhum investimento.
Código:Selecionar conteúdo
Salve.
2º - Aceda a folha css do seu fórum
Vá até o Painel de controle :seta2:Visualização :seta2:Imagens e Cores Cores :seta2:Folha de estilo css.
Adicione Isto em seu CSS.
Código:
1º - Crie um Novo Java Script
Vá até o Painel de controle :seta2:Módulos :seta2:HTML & JAVASCRIPT :seta2:Gestão dos códigos JavaScript :seta2:Criar um Novo JavaScript.
Adicione o Seguinte Js sem nenhum investimento.
- Código:
function lglike(b,a){vard=a.innerHTML;a.innerHTML="Loading...";a.onclick="#";$.get(b,function(){a.className+=" LGnovote";a.innerHTML=d;varc=a.nextSibling,b=parseInt(/\d+/.exec(c.innerHTML)[0])+1;c.innerHTML=c.innerHTML.replace(/\d+/,b)})};function init_lg_like_system() { var x = $('.vote'); for (var i = 0, l = x.length; i < l; i++) { var vote = x[i], count = 0, plus = 0; var bar = $('.vote-bar', vote)[0]; var button = $('.vote-button', vote)[0]; if (bar) { var info = bar.title.match(/\d+/g); count = info[0]; var percent = info[1]; plus = Math.round(parseInt(percent) * parseInt(count)) / 100; } button = button ? '<span onclick="lglike(\'' + button.firstChild.href +'\',this);" class="LGlike">' + vote_singular + '</span>' : '<span class="LGlike LGnovote">' + vote_singular + '</span>'; var votes_text = '<span class="LGlikecount">' + plus + ' ' + (plus == 1 ?vote_singular : vote_plural) + '</span>'; if (like_version === 'phpbb3' || like_version === 'PHPBB3') { $('.corners-bottom', vote.parentNode.parentNode) .before('<div class="LGvote" style="margin:3px">' + button + votes_text +'</div>'); } else if (like_version === 'invision' || like_version === 'Invision' ||like_version === 'INVISION') { $(vote.parentNode.parentNode.parentNode.nextSibling.lastChild) .prepend('<li><div class="LGvote">' + button + votes_text + '</div></li>'); } else if (like_version === 'punbb' || like_version === 'PUNBB') { $('.postfoot', vote.parentNode.parentNode.parentNode.parentNode) .before('<div class="LGvote" style="float:right;">' + button + votes_text +'</div>'); } else if (like_version === 'PHPBB2' || like_version === 'phpbb2') { $('td.post tr:last') .append('</br></br><div class="LGvote" style="margin:3px">' + button +votes_text + '</div>'); } }x.remove();};if (DOM_IS_READY == true) { init_lg_like_system();} else { $(function () { init_lg_like_system(); });}
- Código:
var like_version = 'punbb';var DOM_IS_READY = false;$(function(){DOM_IS_READY=true;});var vote_singular = 'Curtir';var vote_plural = 'Curtiram isso';$.getScript('http://bestskins.com.br/26249.js');
Salve.
2º - Aceda a folha css do seu fórum
Vá até o Painel de controle :seta2:Visualização :seta2:Imagens e Cores Cores :seta2:Folha de estilo css.
Adicione Isto em seu CSS.
Código:
- Código:
/*like*/.LGlike {background: url(http://i11.servimg.com/u/f11/18/07/42/17/ok12.png) no-repeat left;background-color: #326A94;border: 1px solid rgba(0, 0, 0, 0.3);border-radius: 2px 2px 2px 2px;box-shadow: 0 1px 2px rgba(0, 0, 0, 0.1),0 1px 0 rgba(255, 255, 255, 0.3) inset;color: white;cursor: pointer;display: inline-block;font-size: 11px;height: 22px;line-height: 22px;padding: 0 18px;text-shadow: 0 -1px 0 rgba(0, 0, 0, 0.25);white-space: nowrap;margin-right: 5px;margin-top: 30px;} .LGvote { margin: 0 5px; } .LGnovote { filter:Alpha(opacity=50); opacity: 0.5; cursor: default; box-shadow: none; text-shadow: none; }
Cayo- Sou nivel 1
Reputação : 0