Mundo dos Foruns
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise de artelib.forumeiros.com/forum

Ir para baixo

15042014

Mensagem 

Análise de artelib.forumeiros.com/forum Empty Análise de artelib.forumeiros.com/forum




Ficha de avaliação do fórum: artelib.forumeiros.com/forum
Análise pedida por:Wiliam
Revisor:Latysh
Data da conclusão:15/4/2014
Nota final:7.5/10
Conteúdo, linguagem e primeiras impressões
Nota parcial:4.0/4.0
O conteúdo é ótimo. A linguagem debatida está entre uma das melhores neste meio de ramo, meus parabéns. Minhas primeiras impressões foram excelentes, e foram verdadeiras: as imagens do fórum são ótimas. O Título do fórum está legal.
Design
Nota parcial:2.5/4.0
O logo do fórum está cortado em um canto, isto poderia arrumar. A relação do tema com os assuntos debatidos está ótima, super de acordo. Paleta de cores utilizadas excelentes. Não possui widgets e nem deve possuir pois o tema poderia correr o risco de ficar feio. Categorias e menus excelentes. Acessibilidade e navegação intuitiva boas. Imagens, ícones e ranks em geral excelente. Criatividade total.
Outros critérios
Nota parcial:1.0/2.0
Qualidade da equipe excelente! Meus parabéns! Recursos proporcuionados ótimos. Classificação no google legal e estatísticas do fórum regular. Presença em redes sociais ótima. Uma dica: continuem assim. Terão muito futuro!
Latysh
Latysh
sou nivel 7

Mensagens : 88
Reputação : 10

https://mundodosforuns.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos