[liberado]Skin Espada
Página 1 de 1
[liberado]Skin Espada
Imagem da skin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nome da skin: Espada
Fabricante: Victor Menezes - Skins Zone
Adaptado por: Victor Menezes
Versão do tema: PunBB
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comentários adicionais: bom galera hoje estarei deixando a demo para vocês a skincustará 10 reais quem quiser pode está falando comigo!
a skin vem com:
o cliente pode pedir a cor que deseja na demo a cor é verde!
eutou fazendo várias atualizações quem quiser pode se registrar e ver como é quando está logado!
demo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostaria de dizer que estou aberto a pedidos de skins do 0,posso fazer oque desejar!
sobre a skin:não é autorizado tirar os créditos meus,e nenhum membro pode dar suporte a ela!porque como avisei no arquivo,suporte só o criador da skin pode dar!
se quiser saber mais responda!a sua duvida que eu resolvo!
Nome da skin: Espada
Fabricante: Victor Menezes - Skins Zone
Adaptado por: Victor Menezes
Versão do tema: PunBB
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comentários adicionais: bom galera hoje estarei deixando a demo para vocês a skin
a skin vem com:
- chat editado
- todos os templates
- logo psd
- 3 imagens de brandingHeader
- user cp (quando está logado)
- viewtopic_body toda modificada
- js adicionados
- ......
o cliente pode pedir a cor que deseja na demo a cor é verde!
eutou fazendo várias atualizações quem quiser pode se registrar e ver como é quando está logado!
demo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostaria de dizer que estou aberto a pedidos de skins do 0,posso fazer oque desejar!
sobre a skin:não é autorizado tirar os créditos meus,e nenhum membro pode dar suporte a ela!porque como avisei no arquivo,suporte só o criador da skin pode dar!
se quiser saber mais responda!a sua duvida que eu resolvo!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos